• put your amazing slogan here!

    Fragile.


    Muitos pensam que por baixo daquela figura fragil, há uma garota muito forte. Grande e tolo engano. Debaixo daquela menina fragil há exatamente o que aparenta: uma menina fragil.
    Talvez seja o sorriso que ela mostra a todos quando a perguntam se está bem, e ela responde que sim mesmo que não esteja. Ela é assim, mas ela não é forte. Talvez pensem que ela é forte pelo simples fato dela demonstrar que tudo esta bem diante de uma situação que não deveria estar. Mas ela não é forte. Muitos motivos levam as pessoas a pensar que esta garota é forte.
    Mas ela não é. Definitivamente ela não é forte. Ela só sabe guardar tudo para si, ela sabe se controlar e ela não consegue demonstrar o que sente na frente das pessoas. Porque ela sente.
    Ela sofre, ela sente dor, uma dor tão forte dentro dela que ela prefere se machucar fisicamente do que suportar aquela dor que vem de dentro dela. Ela se tranca em seu quarto e, com o travesseiro contra seu rosto, ela chora. Enfim, ela mostra o quão fragil ela é. Mas não tem ninguem ali para testemunhar a fragilidade dela.
    Mas isso não muda que ela é.

    1 comentários:

    1. Não há ninguém no quarto para vê-la chorar, mas, há o consolo da escrita, sua grande paixão, o papel e a caneta a fazem colocar para fora tudo o que sente, e ela após isso sente a necessidade de compartilhar, expor ao público, aos amigos, à sociedade o que sente mesmo que não pronuncie nada com a voz, ela chora, escreve, se tranca e, às vezes contrariando a própria vontade, expõe aos outros o que sente usando a tecnologia, une algo rústico como a solidão e o choro incontrolável a algo sereno e sociável como a tecnologia usada para expor seus sentimentos. Amei seu texto Nay, na próxima vez que chorar tem um amigoo aqui e tbm tenta lembrar do nosso amigo de todas as horas. ;)

      ResponderExcluir

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll