• put your amazing slogan here!

    Meu amigo.




    Uma vez eu desejei alguém ao meu lado. Alguém para fazer com que eu me sentisse viva. Alguém que me fizesse sorrir só de saber que estava ao meu lado. Então alguém me mandou você, meu querido amigo.
    Mas aí, era só você chegar que meu coração batia acelerado, como a bateria de uma escola de samba. Você estava ao meu lado e eu não conseguia parar de sorrir, te ver de longe já fazia meu dia ser o melhor do mês, ouvir o som da sua voz era algo tão confortavel e familiar. E eu cheguei a uma conclusão. A conclusão de que alguém tinha mandado você para minha vida para ser aquele que me faria feliz, aquele que sempre estaria ao meu lado.
    Eu estava certa. Eu ainda estou certa.
    Você me faz feliz e sei que nunca iria me machucar.
    Foi então que eu comecei a perceber que eu não sentia as mesmas coisas com outros amigos queridos, deveria ser. Você era meu amigo e deveria causar as mesmas sensações que os outros causavam em mim, mas não era assim. Surpresa e decepcionada comigo mesma eu percebi que a merda tava feita, me apaixonei. Você soube e, mesmo assim, nada mudou. Porque você sempre estaria do meu lado. Podem dizer que você me machucou, mas não foi. Eu me machuquei por ter me apaixonado por meu amigo.
    Ainda sinto tudo isso e, confesso, ainda te amo. Pois amo o meu amigo, coisa que você era antes dessa paixão idiota aparecer. Meu amigo.
    E hoje eu estou tão feliz por perceber isso. Que você é o amigo que eu pedi. Aquele que sempre vai me fazer feliz, que eu vou amar por todo sempre.
    Eu te amo, meu amigo. <3

    3 comentários:

    1. Você poderia: 1 - Colocar o nome de seu amigo

      2 - Dizer que "alguém" te mandou esse amigo.

      ???

      ResponderExcluir
    2. 1- Quem sabe um dia eu diga né? :P

      2- "alguém"? o destino!

      ResponderExcluir
    3. poaksopaksopa' Tah bom, um dia vc diiz... e o Senhor do destino é melhor que o destino ;)

      ResponderExcluir

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll