• put your amazing slogan here!

    O amor é assim.




    Eu acho que amor é como uma aventura. Tipo, você vai amar demais aquela pessoa um dia, por anos, muitos anos. Vai compartilhar a felicidade, a tristeza e tudo mais. Vai crescer ao lado dessa pessoa. Vai sofrer tambem, caso nao seja correspondida. Enfim, vai amar de verdade. Vai aprender muita coisa com esse amor. E um dia ele vai passar. Pois, por mais que digamos que seja pra sempre, isso vai acabar. E só porque acabe, não quer dizer que não tenha sido verdade.
    Só.. acabou. Sabe? E vai ficar sempre na nossa memoria.

    1 comentários:

    1. Huum...

      lá vou eu... discordo um pouquinho aí... o amor verdadeiro jamais acaba, quando ele vem ele é perfeito... Vc precisa conhecer o verdadeiro amor negaah! (;

      Eu conheço e acho maravilhoso, por que tá comigo onde quer que eu vá, me ajuda mesmo quando não mereço, me perdoa quando erro e sempre me apoia, não apoia o meu erro, mas, apoia-me no erro. Dps te explico melhor se vc quiser e lhe apresento esse amor incondicional. ;)

      ResponderExcluir

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll