• put your amazing slogan here!

    Our the end.



    A única pessoa que eu pensei que nunca me machucaria, foi a que mais me machucou. Tá doendo muito, ninguem tem noção do quanto e ninguem vai ter. Porque eu vou chorar essa noite inteira e vou esquecer. Esquecer que um dia você foi a minha-melhor amiga; que um dia eu te amei mais do que amo a mim mesma; que um dia eu briguei com outras pessoas por sua causa. Vou esquecer também do que aprendi com você, de tudo que eu vive ao seu lado, dos melhores momentos da minha vida. Vou esquecer principalmente das decepções pela qual você me fez passar, das feridas que você abriu em mim e sei que mesmo que eu esqueça, elas nunca irão sarar.
    Te amei tanto, mais tanto, que isso me consumiu.
    Vou esquecer de você. Eu já me decidi.

    E quando me perguntarem se eu sei quem é você ou como você está, eu simplesmente lembrarei que você costumava ser minha melhor-amiga e que agora não passa de uma mera desconhecida.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll