• put your amazing slogan here!

    E lá vem você de novo.


    Estava eu sorrindo com meus amigos, com um novo amor. Um novo amor que me faz rir, rir de verdade e não rir pra esconder a tristeza... um novo amor que me completa por inteira. Eu estava feliz, como nunca estiverá antes. Recaídas por você? Claro que sim, eu pensava em você em alguns momentos do dia. Mas eu pensava em você como meu amigo querido, como alguém que eu quero bem e como alguém que eu estou muito feliz em ver feliz com outra pessoa.
    Então você passa por mim, com aquele seu sorriso que faz meu coração bater tão rapido, e não me direciona uma palavra.. em outro momento do dia eu te vejo e sei que você também me ver, mas finge que não. E tudo que eu havia trancado no fundo do coração volta.. e volta com tanta, mais com tanta força que eu não consigo suportar. Mas eu tento suportar. E eu finjo que não senti nada quando eu te vi, e eu finjo que não caí aos pedaços quando você resolveu dizer que não me viu, e eu finjo que não sinto mais nada por você.

    E eu tenho certeza de que quando eu estiver esquecendo-lhe outra vez... e lá vem você de novo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll