• put your amazing slogan here!

    Então vem.



    não chore se um dia eu estiver inalcançável
    A Gente - Diwali

    Você sabe, ou deveria saber, mais do que ninguem que eu prefiro a palavra escrita à falada. Sabe também que tenho dificuldade de expressar o que sinto, que a única pessoa pra quem eu conseguia fazer isso era você. (...) Os dias estão passando, nós não estamos nos reaproximando e eu não vejo você tentar nada para talvez mudar isso. Talvez seja porque você não queira ou porque você achou alguém que possa me substituir. E eu queria ter respostas concretas para, talvez, seguir em frente. Porque, mesmo se eu seguir, uma parte de mim vai ficar. Me desculpe por até o que eu não fiz, só não demore muito pra perceber o caminho que você está percorrendo. Eu vou estar sempre aqui quando você precisar de um ombro e de alguém pra te colocar no caminho certo.


    2 comentários:

    1. =/
      To quase chorando já com seu blog (não to mentindo!), véy, vc escreve muito bem, e se expressa maravilhosamente bem! Mas, quanto a esse texto aí... lembre-se: Você é insubstituível! Todos nós somos insubstituíveis.
      Tenta ler o livro:

      VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL - AUGUSTO CURY

      ResponderExcluir

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll