• put your amazing slogan here!

    Esperar.


    Eu esperei tanto tempo alguém que me chamasse de amor no sentido real da palavra, não só uma forma carinhosa que se trata as amigas (os).
    Eu esperei alguém que me olhasse com um sorriso no rosto e ficaria me olhando por muitos minutos, até algum engraçadinho fazer alguma palhaçada.
    Esperei alguém que pegasse em minha mão durante uma noite inteira, que ficasse abraçado comigo para me proteger do frio ou somente para me abraçar.
    Esperei também alguém que quisesse minha atenção a toda hora e que tivesse toda sua atenção voltada a mim.. somente para mim.
    Esperei alguém que falasse em meu ouvido pequenos trechos de músicas que sabe que eu amo por demais.
    Esperei alguém que me chamasse de minha e que eu pudesse chamar de meu.
    Esperei um alguém para ser o meu alguém.
    Esperei.. e continuo esperando.

    1 comentários:

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll