• put your amazing slogan here!

    Quanto tempo?


    Quanto tempo vai passar, até você perceber tudo que eu estou sentindo por você? Eu sei que não deveria me sentir feliz ao falar com você, sei também que não deveria ligar para o que você me diz. Eu demonstro, mesmo não querendo, isso que estou sentindo, longe ou perto de você. Então quanto tempo vai demorar até você perceber? E quando você perceber, o que você vai fazer? Dizer que sente o mesmo e que foi um idiota esse tempo todo por não ter percebido antes? Ou vai ignorar e fingir que não sabe isso que eu estou sentindo por não sentir a mesma e nada vai mudar entre nós? Ou vai se afastar? Ou vai se aproximar mais? Maas... quanto tempo vai demorar para você tomar alguma atitude antes que eu deixe de te amar?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll