• put your amazing slogan here!

    Amiga, eu te amo!


    Quando estamos longes, parece que essa amizade chegou ao fim. Mas quando nos vemos ou conversamos até mesmo pela net, eu vejo que você ainda é tudo pra mim. Não importa a distancia, não importa a sua frieza, infelizmente eu não tenho o poder de tirar você de minha vida. Nem de meu coração. Você é e sempre será um pedaço de mim. Eu te amo, eu te amo de verdade. Eu te amo demais. Muito. Eu não quero nunca te perder. Eu vou lutar sempre pra estar ao seu lado, mesmo você naão querendo, hahaha. Eu vou voltar a ser aquela com quem você compartilha tristezas e segredos, não faço questão de estar por perto quando você estiver feliz, mas faço questão de ser aquela que vai te fazer feliz sempre e ver sua felicidade de longe já é o bastante.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll