• put your amazing slogan here!

    Quero que você diga.


    Eu só quero ouvir a tua voz, sentir o gosto de seu beijo, quero que você vejo o mundo do jeito que eu vejo. Eu só quero do seu lado ficar e sentir você me abraçar, um abraço tão puro quanto estes sentimentos que vem há algum tempo me envolvendo. Eu quero conversar sobre coisas banais, besteiras gerais e ver seu sorriso direcionado só para mim. Eu só quero que você me olhe nos olhos e diga que me quer só para ti. Quero poder dizer baixinho em seu ouvido, que sentimentos assim nunca estiveram comigo. Dizer que para mim você é o único capaz de transformar minha mente... de me fazer ficar feliz com uma mera palavrinha boba. Quero poder ficar quietinha ao seu lado e ter certeza que você nunca vai me deixar. .. Então vem e me abraça bem forte, e diz que nada nos separa, nem a morte. Que eu sou aquela que você vai dormir pensando e vai acordar ainda me amando. Diz que ama minhas qualidades e principalmente meus defeitos, diz que de mim você não quer só um beijo. Fala que pra você eu sou tudo e vem fazer parte de meu mundo. <3

    1 comentários:

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll