• put your amazing slogan here!

    Eu tento, obrigada por não deixar.


    Eu tentei tão desesperadamente não sentir isso. "Que bom que acabou, antes que esse sentimente ficasse mais forte." Eu disse para minha amiga uma vez. Ela simplesmente respondeu: "É aí que você se engana, vai ficar mais forte agora, porque seu coração sabe que não vai acontecer nada, nunca mais." Tem razão amiga, ta ficando mais forte.
    Cresce, vai crescendo. E eu vou tentando me afastar, para assim ver se esse sentimento também vai junto. Mas você não deixa eu me distanciar, quando eu menos espero... Na verdade, quando eu menos quero, você chega. Me faz rir.

    Obrigada.

    Por continuar perto de mim, sabe? Por não se distanciar, por não me deixar se distanciar de você. Eu preciso de você sempre perto de mim, de um jeito ou de outro. Pode ser uma forma mais dolorosa de encarar tudo, porque sempre vou estar lembrando que você não vai ser meu, mas é uma forma de me curar também, porque sempre vou ter você comigo.. é, como amigo.

    E quando olho pra trás, tenho certeza de que tudo isso valeu a pena
    e que eu faria tudo de novo se fosse necessário.



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll