• put your amazing slogan here!

    O que nós eramos, afinal?


    Eramos somente amigos, certo? Eu me recordo disso. Você era só o amigo do cara por quem eu era apaixonada, e nós ficamos. Várias vezes. Sua presença começou a me fazer bem, não sei se você notou em algum momento. Acho que jogavamos um jogo, para ver qual resistia por mais tempo.. eu não sei. Eu só sei que com esse tempo você me fez mais bem do que deveria.
    Falar com você me fazia sorrir, eu ficava esperando horas só para poder conversar contigo. Você sentia a mesma coisa?
    De vez em quando penso o que eu comecei a sentir por você, foi mais uma substituição. Eu era apaixonada por um outro alguém, lembra? E eu sabia que não haveria nada entre eu e ele, não mais depois de você, você deve saber bem o por que, certo? Então eu acho que usei você para esquecer o que sentia pelo outro, mas eu não deveria... Quem eu vou usar agora para esquecer o que estou sentindo por você?

    O que você sente por mim? Você consegue responder essa pergunta?
    Por que eu preciso saber se em algum momento poderiamos dar certo, por que eu preciso saber se devo tentar correr atrás do que eu quero.

    E agora eu me pergunto, por que você esta se afastando de mim tão depressa? Nem que você não sinta o mesmo, nós não eramos amigos? Não podiamos continuar a ser, como estavamos sendo? O que esta acontecendo?


    1 comentários:

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll