• put your amazing slogan here!

    Sabe do que sinto falta? Dos nossos momentos. Das nossas conversas interminaveis no msn e também de nossas risadas por nada no telefone. Você lembra? De não ter que tentar milhões de vezes para conseguir falar com você ou então de poder te ver quase todos os dias. Sinto falta da paz que você trazia para mim... mesmo que uma paz barulhenta e louca, mas, ainda assim, uma paz. Sinto falta de suas palavras, até mesmo as merdas que você tinha o costume de falar... Tinha. Será que você ainda fala muita besteira? Eu não sei, você não me deixa saber. Você me afasta. Você consegue ver o quanto isso ta me machucando? Eu sinto falta de acordar todas as manhãs e engolir toda a raiva e o estresse que minha mãe me causa, só porque eu sabia que se cometesse algum delize eu não iria passar o final de semana na sua casa. Eu sinto falta de você e eu aqui, no meu quarto, colocando o meu mp7 na maior altura - que por acaso não é muito alto - e ficarmos dançando feito loucas. Ou então dos filmes que costumavamos assistir para esperar alguém sair do computador para nós usarmos. Você lembra? Ou já esqueceu?

    Você lembra que você dizia que nós duas eramos para sempre? Então porque eu acho que você mentiu?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll