• put your amazing slogan here!

    Sua falta.



    Sinto sua falta. Sinto falta de seu abraço. Sinto falta de rir e virar o rosto de vergonha por causa de seus olhos em mim. Sinto falta do jeito que você me olhava. Sinto falta do jeito que como falava comigo, tão carinhosamente. Sinto falta daquela... coisa (?) que nós tinhamos que eu nem sei descrever o que era. Mas sei que era especial. E sinto falta. Sinto falta de não saber o que fazer ao te ver. De não saber o que falar e, por isso, me calar. Eu não sei bem se um dia você vai ler ou vai saber do tanto que eu sinto sua falta, não sei até se um dia você vai voltar pra mim... Eu só sei que eu te queria aqui. Para sermos, não sei, feliz. Poder matar a saudades de seu abraço naquelas noites frias ou ver o seu sorriso enigmatico e metido a sabe-tudo. Sinto falta disso. Sinto falta de você. Pena que você nunca vai saber, não é?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll