• put your amazing slogan here!



    Todos os dias da minha vida, lembro que tive uma amiga. E que foi pra ela que me dediquei, que foi pra ela que contei meus segredos, ela que sempre me apoiou, mas hoje, cadê essa amiga que eu já não conheço, cadê aquela amiga que sempre me ouvia, cade você? Nos distanciamos, eu sei, mas para mim é dificil. Sempre tinhamos novidades uma para outra, eu sinto muita falta de uma amiga, daquela amiga que eu sempre confiei e que hoje.. não existe mais. Eu daria TUDO pra ela voltar, por que você pode ver que eu tenho um sorriso no rosto, mas não estou totalmente feliz, por que só falta uma coisa, e você deve saber com todas as letras, falta a sua AMIZADE, aquela amizade que era para SEMPRE, que ninguém & nem nada iria destruir, será mesmo? Acho que não, acho que conforme os tempos, nós mesmas destruimos nossa amizade, queria tanto voltar ao tempo, e esse tempo que nossa amizade nunca tivesse fim. Nossa amizade hoje tá sem 'graça', cadê aquela MINHA BFF?! Que eu tinha ciumes e que você tinha ciumes? Não há mais? Não quero viver sem tua amizade, eu to me sentindo meio vazia, meio sem destino pois foi com sua amizade que eu aprendi muitas coisas, mas agora está tudo desandando, está desmoranando aos poucos.

    1 comentários:

    1. Lembre-se, você TEM uma amiga, independente de tempo ou distância ♥

      ResponderExcluir

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll