• put your amazing slogan here!

    Hoje eu acho que estava meio louca, não sei. Mas teve uma hora do dia que eu fiquei imaginando tudo que nós já passamos e me bateu uma saudade. Eu acho que você não lembra da metade das coisas que eu lembro, o que é uma pena. Pois todas as lembranças que tenho de nós, são maravilhosas.. E eu me afogo nelas, e você não está aqui como estava antes para me tirar desse mar de lembranças para vivermos nosso presente. [...] Eu não sei o que pensar ou o que fazer, eu quero te conquistar, mas sem deixar você perceber. Quero que você sinta por mim, tudo isso que sinto por você e, quem sabe, tudo que nós vivemos, nossa historia mal acabada possa ter um fim... um final feliz. [...] Mas eu não sei se você pensa como eu, não sei se você pensa em o que nós vivemos como uma história. Você não fala, você ignora. É uma pena.
    Eu acho que vou te esperar, vou te conquistar. Porque não tem outro jeito, é só você que eu sei amar.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll