• put your amazing slogan here!

    Nós dois.


    Eu quero você sempre perto de mim, quero te abraçar e te apoiar em tudo que você precisar. Não quero desgrudar de você nem por um segundo, por que é ruim demais. Sua voz me faz bem, seu sorriso me deixa segura (o), até mesmo só de olhar pra você eu já sinto que posso viver eternamente. Tenho vários defeitos, mas quando você me olha e diz que não vive sem mim, eu sinto que posso ser a pessoa mais perfeita desse mundo.. só por você. Eu não sei se você entende tudo isso que sinto por você, mas não importa, você sabendo e sentindo o mesmo e me deixando te fazer feliz todos os dias, já é o bastante para mim. Quero cuidar de você todos os dias, poder ser aquela (o) para quem você olhar e esquece de todo o resto, quero ouvir sua voz sempre me dizendo o quanto sou importante e quero ser tudo para você. É, tudo o que sinto se resume em uma frase: Eu te amo e não vivo sem você! Porque viver sem você, não é viver.. não completamente. [...] E eu te prometo que lhe farei feliz, farei tudo que estiver ao meu alcance, lutarei por nós dois até o fim e não desistirei


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll