• put your amazing slogan here!

    Eu me perdi. Já tem algum tempo. No que eu quero, meus desejos.
    Quero falar com você, aquelas infinitas conversas que me fazer rir, mas eu não quero sempre ir atrás.
    Quero que você venha, quero que sinta minha falta. Você não vê isso?
    Eu sei, já estraguei várias vezes, mas eu prometo não fazer isso mais.
    Eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo, só para você.
    Porque o seu amor é a única coisa que eu nunca vou desistir de ter.
    Não importa quanto sofrimento isso me traga, não importa se eu tenha que te ajudar a ficar com outras pessoas para te fazer feliz, eu sei, eu espero, que você tenha um espaço pra mim aí.
    No seu coração.
    Eu espero que ele tenha só um espacinho. Você sabe muito bem como sou pequena.
    Então não me negue esse minimo espaço. Porque eu não vou desistir até você me da-lo...
    Mas isso não quer dizer que eu vá estar sempre correndo atrás.
    Porque o tempo também ajuda a conquistar... principalmente um tempo afastado.

    Eu te quero.
    Estou esperando você falar primeiro.
    Então só com isso eu dormirei feliz.
    Por que saber que você pensa em mim, mesmo que não do modo como eu penso em você, já basta.
    Basta por enquanto...


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll