• put your amazing slogan here!

    Não tem mais volta, eu não sei!


     

    Eu cansei de lutar por nós. Eu não sei mais se um dia seremos como antes, ou seremos melhor... só nos vejo sendo pior. Só vejo o que nós temos cair mais e mais a cada dia. A cada atitude sua. Porque eu tenho feito tudo para nós e você acaba com minhas tentativas com uma só palavra.
    Eu não sei mais o que fazer.
    Não sei se quero fazer.
    Acho que será melhor para nós, para mim, se eu desistir.
    Porque o passado não volta, é só uma lembrança.
    E eu tenho o agora para viver, não quero me agarrar a memórias felizes e chorar enquanto deveria estar me divertindo.
    Eu não sei se quero desistir, porque, você sabe, preciso de você. Sempre vou precisar.
    Mas o que estou precisando no momento é pensar mais em mim.
    Eu ainda vou estar aqui quando você precisar, para o que for.
    É só você pedir...

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll