• put your amazing slogan here!

    Não dá mais.


    É, não dá. Não dá pra fingir que nada mudou, não dá pra fingir que vamos superar isso... Não. Acho que estou falando de um jeito errado. O certo é: Não dá para fingir que você não mudou comigo, não dá para fingir que eu vou superar isso, não dá para fingir que você ainda se importa conosco... Simplesmente não dá. Eu sei que estive falando coisas parecidas a muito tempo, mas agora é sério. EU já não consigo suportar a ídeia de estar te perdendo, então eu vou ir antes de você partir. Vai ser doloroso precisar de alguém e não te procurar, mas seria ainda mais se eu te procurasse e você simplesmente virasse as costas.

    Tchau, já fui, foi bom enquanto durou.
    Eu queria que nós fossemos para sempre... mas quis demais, foram apenas alguns anos e nada mais. :/

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll