• put your amazing slogan here!

    13/14 de Janeiro de 2009!



    "Acho que estava com saudades", hoje faz um ano que você disse isso para mim. Você não deve nem lembrar, mas eu sim. Lembro de tudo sobre você, cada detalhe de cada conversa. Ontem fez um ano que você veio aqui em casa, eu havia acabado de chegar de viagem e você foi o melhor presente que uma amiga poderia ter me dado. Eu poderia descrever as sensações que tive quando você me abraçou e me apertou.. não, não poderia, porque o que eu senti foi inexplicavel. O que eu sinto por você não tem como colocar em palavras.

    Eu fico pensando se você nunca vai sair do meu coração. Depois eu penso melhor, eu penso se eu quero mesmo que você saia de lá. Talvez sim ou não, não sei na verdade.

    No momento, eu queria te tirar daqui. Porque doí o modo como você está tão distante de mim, do modo como você não parece nem lembrar que eu sou sua amiga. Não é? Doí ficar lendo nossas conversas do ínicio de 2010 e do final dele e ver como você mudou, comigo. Doí ver você com outra pessoa, doí ver você dizer para mim o quanto gosta de outra pessoa. E eu? Eu sou sua amiga, afinal.

    Mas eu só queria poder gostar de verdade de outro alguém. Ou saber se nós vamos existir em algum momento. Porque se você me pedir, eu vou te esperar e não me importarei com o tempo. Quanto importa o tempo para quem espera a felicidade? Diz sim ou não, ou então sai de vez da minha vida. Te tira daqui de dentro, de minha cabeça, minha alma e meu coração.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll