• put your amazing slogan here!

    Sonhos...



    Dormi pensando no modo como você fala o meu nome, no modo como me olha, no jeito que meu coração começou a bater quando estou perto de você. Dormi imaginando quando te veria novamente, se seria logo ou iria demorar. Dormi dizendo para mim mesma para parar com esses pensamentos bobos, me castigando por estar sentindo isso. Então sonhei que você sentia o mesmo por mim.

    No outro dia, após acordar, tudo do que eu me lembrava era uma imensidão preta. Não conseguia lembrar detalhes de sonho ou até se havia sonhado.. mas eu percebi que tinha um sorriso nos lábios, então eu sabia... havia sonhado com você.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll