• put your amazing slogan here!

    Medo.


    Eu estou com tanto medo de que tudo isso não passe de uma ilusão. Tenho medo de dormir, sonhar com você e quando acordar ver que estive sonhando durante esses últimos meses. Nunca tive tanto medo assim de perder alguém como tenho de perder você. Você não sente como eu fico feliz ao te ver? Não ver como meu sorriso se alarga de uma forma tão perfeita e demonstra toda a alegria que eu tô sentindo? E que o motivo disso tudo é você. E tenho medo disso acabar.
    Tenho medo de que amanhã você possa encontrar alguém melhor do que eu e que te faça tão feliz que você até esqueça meu nome. Se isso acontecer, será que vou encontrar alguém assim? Melhor que você sei que não vou encontrar, pois sei que apesar de muitos de meus amigos falarem que você não foi feito pra mim e que você vai me machucar, eu confio nessa minha intuição que tenho ao seu lado. Eu confio no jeito como meu coração bate dizendo: é ele, é ele. E eu tenho taaanto medo de que você não se sinta da mesma forma. Tenho medo de que meus amigos estejam certos e no final tudo acabe se repetindo.
    Eu não quero. Eu tenho medo. Eu não quero que isso aconteça, tenho muito medo e sei que eu me quebrar mais uma vez, não tem cola que aguente recuperar os pedaços que vai sobrar de mim.
    Você entende?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll