• put your amazing slogan here!

    Textos/Frases - Parte 1


    Como estou querendo deletar meu tumblr pra voltar do zero, e tenho muito ciumes possessivos de textos/frases que escrevi e gosto de ficar relendo, resolvi posta-los bem aqui.

    Todos de minha autoria.

    Eu tô sempre aqui pra você, percebeu?
    Mar 5th, 2012 11:18pm

    “Palavras não são levadas pelo vento,
    elas ficam em nossa mente.
    Palavras nos fazem sonhar.
    Mas palavras não bastam.
    Precisa-se de atitude para realizar.”



    “Você foi minha maior promessa pra este ano,
    e fez questão de de tornar minha maior decepção!”
    Dec 28th, 2011 1:10am

    “Você costumava ser meu amigo,
    Você costumava estar ao meu lado sempre que eu precisava.
    Eu costumava ser tua amiga,
    Eu costumava estar ao teu lado sempre que você precisava.
    Continuo sendo o que sempre fui,
    continuo no mesmo lugar.
    Basta você olhar para o lado e me ver,
    ver que eu sempre estive aqui,
    mesmo quando você esqueceu do mundo ao seu redor.”
    Dec 25th, 2011 11:37am


    Nov 2nd, 2011 12:04am

    “Ei, menina, tira essa máscara. Eu sei que esse sorriso é falso, ok? Então tira essa máscara, não finja pra ninguem. Não finja que está bem só para fazer outros se sentirem bem. Não gosta de chorar na frente de outras pessoas? Não se preocupe, não precisa, só não saia por aí gritando a felicidade… Pode ser que a verdadeira felicidade esteja perto e olhe para você e pense que você já está feliz demais e então vá para o lado contrario.”
    Nov 2nd, 2011 12:00am

    “Não é por nada não, mas eu ando tão vazia de sentimentos.”
    Nov 2nd, 2011 12:00am

    Será que existe alguém disposto a despetar algum sentimento em mim?
    Nov 2nd, 2011 12:00am

    “Vem ser meu menino, vem!
    Prometo te tratar tão bem
    A ponto de você esquecer de tudo e de todas…
    … e encontrar a felicidade em mim.”
    Nov 1st, 2011 11:59pm


    Nov 1st, 2011 11:59pm

    “- Desde quando?
    - Hm?
    - Desde quando sente isso?
    - Aah! Eu não sei… Quando vi, já era parte de mim.”
    Nov 1st, 2011 11:58pm


    Ei, vocês aí, todos vocês… Vocês que pensam que eu não aguento, que olham para mim e pensam “coitada, não vai chegar a lugar nenhum”; vocês que olham quando estou apaixonada e dizem “iludida… iludida e fica aí se humilhando por um cara”, vocês que acham que eu nunca vou ser feliz. Vocês que fazem de tudo para ver uma lágrima cair de meus olhos, que fazem de tudo para fazer de minha vida a mais ruim possivel… Para vocês que não gostam de algo que eu fiz, do que eu faço ou do que eu falo… Ah, vocês que acham que eu não mereço o que eu tenho e saem fofocando e fazendo intriga por aí. Bom, eu só tenho uma coisa a dizer pra vocês: esse sorriso em meu rosto nunca vai deixar de existir e o que vocês falam de mim é isso, é só o que vocês falam de mim. Vou sorrir, vou gritar, vou falar, vou ser feliz, vou fazer tudo o que me der na cabeça; e se eu estiver apaixonada e não quiser desistir dele, mesmo eu sabendo que no fundo não vai dar em nada, eu vou continuar tentando… por que quem não tenta, não arrisca e quem não arrisca, não pode dizer: “pelo menos eu tentei, fiz minha parte, se não deu certo foi por que Deus não quis”. Por que essa sou eu e não importa nada do que vocês digam, eu não vou mudar.
    Sep 11th, 2011 10:38pm

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll