• put your amazing slogan here!

    Textos/Frases - Parte 2


    Como estou querendo deletar meu tumblr pra voltar do zero, e tenho muito ciumes possessivos de textos/frases que escrevi e gosto de ficar relendo, resolvi posta-los bem aqui.

    Todos de minha autoria. | Primeira parte aqui.


    Você foi como o sol quente em um dia frio, bom demais. Mas agora o dia frio já se foi e o sol quente tá me queimando demais… Não quero mais. Que venha a chuva e arraste tudo isso junto com ela!
    Sep 10th, 2011 4:32pm

    Eu não preciso nem quero ninguem que não me faça bem.
    Sep 6th, 2011 9:01pm


    Eu fico totalmente sem reação quando estou perto de você.
    Sep 3rd, 2011 11:21pm


    Preciosa poderia ser nome e Perfeição seu sobrenome. Ao invés de senhora ou senhorita, usarei sempre o verbo possessivo minha quando falo a você. Minha Preciosa Perfeição, um belo nome para o meu mundo não é? Então troque logo seu nome agora… ou não, seu nome também é belo, assim como você é. Mas independente de nome, você sempre será isso para mim… minha preciosa perfeição. Meu pedaço do céu, meu pedaço no chão. Mãos que vão enxugar minhas lágrimas, rosto no qual minhas mãos lágrimas enxugarão. Minha amiga, minha melhor-amiga, minha irmã, meu eu! Eu te amo, eu não seria nada sem você e eu espero que você lembre sempre que eu estou aqui. Eu estou aqui e eu SEMPRE estarei.
    Sep 3rd, 2011 1:57am
    Para Maria Eduarda ♥

    É botar um sorriso e fingir que tá tudo bem…
    Aug 29th, 2011 5:36pm


    Melhor Amigo: O cara era louco por você, como conseguiu deixar as coisas assim hein?
    Ela: Esse é meu dom, eu sempre afasto as pessoas.
    Melhor Amigo: Eu ainda estou aqui.
    Ela: É… Mas até quando?
    Melhor Amigo: Para sempre.
    Aug 25th, 2011 12:27pm


    Você lembra daquela nossa conversa em janeiro? Você me disse tantas coisas e a que ficou na minha cabeça foi: “eu só tenho medo de perder voce“… Você lembra? Eu até mandei como depoimento pra ti. Você lembra de minha resposta? Eu disse que era mais facil você enjoar de mim do que me perder. Olha só eu prevendo o futuro desde o inicio do ano. Depois tudo isso aconteceu. Eu me acostumei a sua presença, eu me acostumei as suas visitas, ao seu jeito, eu me apeguei a você de tal forma que eu sinto meu coração bater mais forte toda vez que passo por um lugar que eu sei que você esta, mesmo que eu não lhe veja. Eu torci tanto para não me envolver desse jeito com você. Por que sabia que você ia fazer isso, ia ser idiota igual todos os outros caras que aparecem. Por que você teve que ser assim? Por que daquela primeira vez que estavamos distante voce precisou “deixar tudo claro”? Que droga. Por que você tem que ser assim tão como todos? Eu queria que você tivesse sido diferente, eu queria que você estivesse aqui agora e que eu não precisa-se escrever isso… Você tambem me disse uma vez que tem lá seu jeito de se proteger. Esse seu jeito de se proteger acabou me machucando. Isso não é justo, é? Eu nunca ia te magoar, você não precisava se proteger de mim. Eu queria ter lhe dito isso antes, mas sabe que cada vez que a gente ficava juntos eu não conseguia falar nada, eu pensei que você pudesse entender meu silencio. Lembra tambem quando você achou que meus subs eram indiretas, meio que pra ti? Bem, ultimamente tem sido. Você percebeu? Ou você ta tão ocupado assim com tantas outras que nem ao menos meu sub você olha mais? Acho que é isso mesmo. Meu amigo deve ter mesmo razão quando me chama de otaria/idiota quando percebe que eu to triste por saudades que sinto tua. Caralho, como eu sinto sua falta. Sinto falta de seu abraço, eu me sentia tão melhor quando eu podia te-lo. Mas olha só como é a vida, agora você passa e nem comigo fala mais. Vira a cara, como se eu fosse uma qualquer. Deve ser isso mesmo não é? Eu não crio nunca expectativas com alguém, mas eu criei com você, eu quis passar tanta coisa ao seu lado, mas vê só o que temos agora. É, nada. Eu lhe disse uma vez que eu era tua amiga acima de tudo, eu queria que você pelo menos me considerasse desse jeito no final. Mas né… deixa pra lá.
    Aug 21st, 2011 2:52pm


    Ele: Alô?
    Ela: Oi.
    Ele: Quem é?
    Ela: Hmmm, er, sou eu. Tudobom?
    Ele: [silencio] Tudo.
    [silencio]
    Ela: Desculpa ta ligando tão tarde é que eu tava olhando minha agenda aqui e vi seu numero, aí percebi que a gente nunca mais se falou.
    Ele: É… Voce me deletou do orkut.
    Ela: E do msn… Queria tirar voce da minha vida.
    Ele: E conseguiu?
    Ela: Como eu vou te tirar da minha vida, se você não saí da minha cabeça nem do meu coração?
    Aug 16th, 2011 11:43pm

    Eu mal lembrava teu nome; mas esses dias voltou aquela coisa de não conseguir parar de pensar em você.
    Aug 14th, 2011 9:06pm

    Dizem que a amizade serve para curar as dores que o amor deixou; mas e quando é a amizade quem machuca?
    Aug 12th, 2011 11:27pm

    Me pergunto se você realmente não se importa ou se sabe fingir melhor do que eu.
    Aug 9th, 2011 11:57am

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll