• put your amazing slogan here!

    Textos/Frases - Parte 3


    Como estou querendo deletar meu tumblr pra voltar do zero, e tenho muito ciumes possessivos de textos/frases que escrevi e gosto de ficar relendo, resolvi posta-los bem aqui.

    Todos de minha autoria. | Primeira parte aqui, segunda aqui.


    Gosto de você e gosto pra caralho, mas gosto mais de mim. De agora em diante vai ser sempre assim.
    Aug 7th, 2011 9:15pm


    Eu não gosto de migalhas; então se tu confia em mim pra uma coisa, confie em mim pra TUDO caralho!
    Aug 1st, 2011 10:46pm


    Obrigada por tudo. Por cada momento, cada palavra, cada sorriso, por cada verdade jogada na cara, por todos os conselhos, por todos os “eu avisei”. Pelas risadas, lembranças, lições, manias que peguei de vocês… Obrigada por serem os melhores amigos do mundo, por estarem ao meu lado e me apoiarem. Sei que não sou tão boa assim, sou pessima em conselhos, nunca sei o que dizer, mas espero que tudo que sinto por vocês seja suficiente para que entendam o quanto eu os amo. Amigos (a), irmãos (a), meus tudo! Vocês são mais do que eu poderia querer, mais do que eu posso merecer. E quando eu digo que não quero nunca perder vocês, por favor acreditem, pois eu falo isso com o coração. Vocês são tudo que eu tenho de mais precioso. Espero que saibam, espero que possam entender.
    (naiarecrastt) para (thepushonyou) e FredMedeiros.
    Jul 20th, 2011 1:43am

    E quando eu gritar minha felicidade, saiba que eu preciso de um abraço para não desmoronar.
    Jul 19th, 2011 9:39pm

    Você entende a falta que faz pra mim?
    Jul 18th, 2011 11:15pm


    Nego meus sentimentos só para te ver feliz. ❥
    Jul 17th, 2011 10:07pm

    Ela sorri com os olhos cheios de lágrimas; e chora com um sorriso nos lábios.
    Jul 15th, 2011 11:49pm


    A vida já me deu muitas amigas que foram importantes além do virtual. Eu lembro o nome de cada uma delas e de tudo que conversamos e passamos juntas. Mas você é diferente, e você sabe disso. Sou tua conselheira e tu és a minha, mesmo que eu não siga sempre teus conselhos. Sou teu poço de segredos secretos e tu és o meu. Tu és minha pequena, minha alegria das manhãs, tardes, noites e madrugadas. Sempre vou estar aqui, sempre e sempre, minha irmã!
    Naiare Crastt para Duda Wimmer ♥
    Jul 11th, 2011 11:13am

    Sinto falta de suas visitas à noite, de ouvir você me enrolar para contar aquele sonho no proximo final de semana. Falta de sua risada meia sem graça, de seus abraços apertados e seus beijos meio estranhos que eu me acostumei. Sabe… Sinto falta de você!
    Jul 10th, 2011 11:03pm

    Te ver foi como um tapa na cara. Foi como se a vida quisesse me mostrar que apesar de tudo, ainda é você. Mostrar que mesmo eu dizendo sentir algo por outro, ainda é você que eu tenho no meu coração, na minha mente, e que ainda é você que eu quero em minha vida, que eu ainda te quero pra mim. Te ver foi como se a vida me jogasse na cara que você nunca vai ser meu, que você já tá em outra e eu não.
    Jul 10th, 2011 7:27pm

    Sou tua amiga acima de tudo e vou continuar sendo. Por mais que te ver com outra me doa muito, te ver feliz me deixa completa. Vou cuidar sempre de você, mesmo de longe, mesmo que você não saiba.
    Jul 5th, 2011 11:54pm

    Voce já passou por isso, mas com certeza tinha mais razão, sabe, pé no chão. Eu sou toda assim, insegura, fico imaginando coisas, eu decido uma coisa e perco a fala quando vou tentar dizer a ele.
    Jun 25th, 2011 1:59am

    Eu acreditei naquilo que pensei ver em seus olhos, eu acreditei em suas falsas palavras e, pior, eu acreditei que ele poderia ser diferente.
    Jun 21st, 2011 2:31pm

    Eu sou essa bagunça assim mesmo, nunca acho alguém que queira me arrumar.
    Jun 9th, 2011 9:08pm


    Eu olho para minha vida agora e penso: “Por favor Senhor, não tira ele de mim. Eu te imploro.”
    May 31st, 2011 10:21pm

    Eu poderia te entregar meu corpo, se você me entregasse teu coração.
    May 29th, 2011 9:36pm


    E quando você decidir quando vai ser o nosso final, eu vou descobrir que todos estavam certo ao me dizer que você era só mais um garoto que ia partir meu coração. Mas, enquanto isso, me faz mais feliz com essas mentiras que você diz em seu olhar.
    May 27th, 2011 9:17pm


    Me manda um recado no orkut pra falar que está com saudades de mim e um depoimento dizendo que não quer nunca me perder. Me chama no MSN sempre que eu estiver on-line e me manda um SMS às 3hrs da manhã pra avisar que está pensando em mim. Quando estivermos juntos, não deixa de me abraçar em momento nenhum e me beija sempre que eu te olhar. Faz qualquer coisa, mas demonstra que você também ta sentindo o mesmo que eu.
    May 24th, 2011 10:47pm


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll