• put your amazing slogan here!

    Textos/Frases - Parte 4


    Como estou querendo deletar meu tumblr pra voltar do zero, e tenho muito ciumes possessivos de textos/frases que escrevi e gosto de ficar relendo, resolvi posta-los bem aqui.

    Todos de minha autoria. | Primeira parte aqui, segunda aqui, terceira aqui.



    Não me deixa ir, eu posso não achar o caminho de volta para você.
    May 2nd, 2011 12:53pm

    Não, você não foi o único em minha vida. Você foi só mais um.. mais um que me decepcionou.
    Apr 30th, 2011 2:33pm

    “A verdade é que todos vão lhe fazer sofrer. Então acabe com eles antes disso.”
    Apr 29th, 2011 12:45am

    Eu queria que você também sentisse minha falta. Mas eu queria principalmente que você sentisse de verdade.
    Apr 24th, 2011 10:59pm


    Vou contar uma coisa para vocês: eu tenho fama de ciumenta e de possessiva, isso eu não nego que eu sou. Mas também tenho fama de interesseira, daquela que “pega” muitos caras e de que não presto nenhum pouca para vida daqueles de quem eu não gosto. Eu não sou interesseira, eu apenas valorizo o dinheiro, mas ninguem percebe que eu valorizo meus amigos antes disso - e demonstro sempre que possivel. Também não “pego” todos por aí, desde que beijei pela primeira vez eu consigo contar nos dedos o número de caras com quem eu já fiquei e posso muito bem falar o nome de todos eles e as épocas.. você vê muito disso nessas garotas que pegam todos por aí? Eu nunca fui dessas de estar ficando seguidamente com um mesmo cara e ficar com outro menino paralelamente. Ah, e eu também não sou dessas que não presto para quem não gosta de mim. Se eu não gosto da pessoa, eu não vou fazer questão de jogar na cara dela nenhum defeito e só vou comentar com meus amigos coisas engraçadas e que todo mundo comenta. Eu não falo nada que ninguem já não esteja sabendo.

    E sabe aonde isso me levou? Decepções. E como dizem, ser boazinha cansa. Pois é, eu cansei. (:
    Só vou me envolver com caras que tenham dinheiro e que possam bancar as minhas futilidades. Vou começar a ficar com um cara hoje e outro amanhã e ficar com o de ontem de novo. Se eu não gostar da pessoa, agora ela tá muuuito ferrada, por que eu não vou ficar mais quietinha. Vou aprender a iludir e a machucar, como já fizeram comigo. Por que de todos os defeitos que apontaram em mim, esqueceram de avisar sobre eu ser vingativa.
    Se cuida!
    Apr 24th, 2011 8:51pm


    Eu já vi tantas pessoas indo embora de minha vida e mesmo assim me esforcei para ser forte, mas sei que se você um dia me deixar eu não terei forças nem para tentar me esforçar.
    Apr 22nd, 2011 2:19pm

    Tive tanto medo de te perder que na primeira evidência que isso ia acontecer, eu resolvi ir. Você nem tentar me fazer ficar.
    Apr 19th, 2011 10:57pm

    Eu estou tão cansada de precisar de alguém e não ter ninguem para me abraçar ou me dar apoio.
    Apr 19th, 2011 9:57pm

    Quando eu penso em um lugar seguro, eu lembro de seus braços. Quando eu penso em verdade, eu lembro de suas palavras. Quando em penso em confiança, eu lembro de seu sorriso. Quando eu penso em felicidade, em lembro de você.
    Apr 17th, 2011 9:44pm

    “Não acuse os meus defeitos, eles estavam aqui antes de você.”
    Apr 17th, 2011 9:37pm


    Eu tô afim de voltar a ser aquela garota que eu era antes de te conhecer. Mas eu não faço ideia de quem ela era.
    Apr 16th, 2011 10:18pm


    Eu só digo uma coisa: não acuse os meus defeitos. Você me conheceu com eles e não é por causa de alguém que está me deixando que eu vou deixar quem sempre está comigo. Afinal, são meus defeitos que me tornam perfeita demais para você.
    Apr 15th, 2011 9:32pm

    Seu abraço é tudo o que eu queria agora. Entende?
    Apr 8th, 2011 9:20pm

    Eu comecei com você dizendo para mim mesma que seria diferente. Disse que você não seria o único e eu seria daquelas que “pega mas não se apega”, eu não iria ligar se visse você com outra e seu sorriso não faria meu coração bater daquele jeito. Agora cá estou eu tentando me entender. Não tem uma semana que nos vimos e eu já estou morrendo de saudades. Sinto falta de seu abraço e de como você me olha, ou até de te ver de olhos fechados. Fico vigiando seu orkut e sei todos os horarios que você entra no msn - sem contar que fico esperando você vir falar comigo e quando isso acontece, meu Deus, sou a pessoa mais feliz do mundo. Só eu sei qual é a sensação quando você me chama de “meu amor”. Pois é, comecei dizendo que não me apaixonaria e aqui estou eu querendo te ver o mais breve possivel. Agora eu me pergunto, está na hora de confessar isso pra você ou devo deixar a vida seguir e a historia se repetir?
    Apr 8th, 2011 7:50pm

    Sabe o que eu aprendi? Que essa historia de ficar esperando ele falar com você no msn NUNCA vai dar certo. Se você toma iniciativa não quer dizer que você não tem amor próprio ou coisa assim, quer dizer que você tem atitude. E é de garotas com atitude que o mundo está precisando.
    Apr 3rd, 2011 4:36pm

    Você já imaginou que quando ela não está olhando pra você é porque ela quer flagrar você olhando pra ela?
    Feb 27th, 2011 11:13pm

    Tudo o que eu preciso agora, é de um abraço seu para parar essas lágrimas, para acalmar meu coração. Tudo o que eu preciso agora é ouvir você dizer que vai tentar, que você ainda quer que sejamos como antes. Tudo o que preciso é saber que eu não fui a única que dei valor a essa amizade. Que não sou a única a estar sofrendo com essa distância e que agora, você vai fazer questão de vir aqui, ou de ligar e ficarmos até altas horas da madrugada no telefone. Falando das coisas que falavamos em 2008, de quando eu fazia parte de sua vida. Tudo o que eu preciso, é realmente sentir que ainda posso e que você ainda quer que eu seja sua melhor amiga.
    Nov 20th, 2010 9:49pm

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Poder� tamb�m gostar de:



     

    Blogger news

    About

    Related Posts with Thumbnails

    Blogroll